quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Vai viajar? Dicas de Calendários de Advento prontos.

Como prometido até o dia 01/12 vamos falar de Calendários de Advento (Advent Calendar).

Hoje vou falar dos que já vem prontos, uma ideia muito legal que ainda não chegou direito no Brasil, tenho muita dificuldade em encontrar coisas do tipo por aqui. E como muita gente quer levar vantagem, quando acho é uma fortuna. Já vi coisas que custam 19 dolares serem vendidas por 350 reais, aí não rola.

Ano passado as meninas tiveram este do Lego Friends! Amaram!! Cada dia abriam uma janelinha e pegavam algumas pecinhas que formavam um cenário completo no final. Já acordavam pedindo para abrir, antes mesmo do café da manhã, como são duas, nos dias pares uma abria e nos ímpares a outra. Para não ter briga.

A Lego tem uma tradição legal de contagem, estes outros modelos são bem leagis. Queria muito o do Star Wars para o Léo, mas como não temos viajado, ficará para um dia...



Para quem tem facilidade em trazer de fora, é uma dica bem legal, os preços na Toys r Us são por volta de U$29.9, exceto o Star Wars que como é novidade e estão lançando filme novo, custa U$ 42.99.

Na pesquisa achei um da Barbie que cada dia é uma maquiagem, esmalte, pincel, ... Juju ia ficar louca! E na promoção por U$ 4,99 !!! Ai ai...  Está esgotado online, mas nas lojas pode ser que tenha.



Agora a parte gostosa dos calendários... queria um de cada!! Mas como por aqui não tem fico só na saudade. Mandei e-mail para a Lindt do Brasil para ver se trouxeram, se der esta semana passo na loja para ver e atualizo aqui.





Bem que as fábricas brasileiras podiam curtir esta ideia e fazer no ano que vem! Compartilhem a ideia para a Nestlé, Kopenhagen, Cacau Show, Brasil Cacau, ... tentar não custa, né ;)

Tem alguma dica de Calendário pronto com brinquedos ou chocolates? Coloque nos comentários!!

Faltam 29 dias para o Natal!





Nenhum comentário:

Postar um comentário