terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Contagem para o Natal com chocolates e fotos!

A vantagem da Cunhada e da Tia não verem meu blog é que posso contar para vocês as surpresas que fiz sem que elas fiquem sabendo. :)

Ontem de madrugada fiz uma contagem correndo com fotos para a minha cunhada que mora fora. Como ela não poderá vir este ano, pelo menos terá uma foto por dia para fazer a contagem e ficar perto de todos, mesmo que por imagens. As fotos são todas de natais passados, das festas da família na véspera de Natal, que são super tradicionais.

Como tinha uma pessoa indo hoje para lá, só deu tempo de fazer as janelinhas, os chocolates ficarão para a próxima.


No início fechei com adesivos, depois me toquei que quando entrasse na casa dos 10 e dos 20 não ia ter 1 e 2 para tudo. Então fiz estes números abaixo, usando furadores redondos de tamanhos diferentes. Colei os círculos com fita dupla face, acho mais prático e limpinho do que cola.



Comecei usando papel Vergê 180g, mas só tinha 3 folhas (correria é isto mesmo), tive que terminar com vergê 120g. Não fica a mesma coisa, mas quebra um galho. O da minha Tia teve que ser todo no de 120g.



Uma vez minha irmã me falou que quem quer ver fotos das minhas filhas sou eu, ela quer ver dos filhos dela. rsrsrsrs Então para ficar legal, fiz com fotos antigas delas, dos filhos e netos (tive que "roubar" algumas do facebook deles. Coloquei umas 2 só das minhas filhas, pois sou coruja e acho que ela vai gostar de ver como cresceram.



Comprei uns bombons pequenos, e uns mini tabletes na Cacau Show. Afinal um pouquinho de chocolate por dia é uma delícia, então coloquei os pequenininhos para que sejam devorados sem culpa.


Depois coloquei tudo na caixinha. Usei uma caixa onde vem as capsulas do café Nestlé Dulce Gusto e a embrulhei com papel vermelho e branco comprado na Kalunga. 


Espero que ela goste! Hoje não deu tempo, mas amanhã deixarei o mimo na casa dela.



Gostou? Tem alguma outra ideia para uma contagem legal para o Natal? Conte para a gente!
Siga o blog e acompanhe os posts! Estamos também no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário